segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Seja feita a vontade de Deus; RJ, 0240801982; Publicado: BH, 0170102013.

Seja feita a vontade de Deus
Do Senhor meu Deus que só seja 
Feita a tua vontade Deus mais nada
Um dia vai me ouvir que mudei de tática 
Para isso mesmo para falar comigo
Vai ter que me preparar vai ter que me 
Curar de todas as doenças que tenho carrego 
Comigo vai ter que tirar de mim todas as
Impurezas todos os vermes todos os germes
Vírus Deus vai ter que me purificar física
Mentalmente vai ter que me fazer evoluir
Progredir mais alcançar um estágio mais 
Elevado para que possa receber as vibrações 
Que vai mandar para mim Deus o Senhor 
Não vai conseguir se esconder de mim o Senhor 
Vai ter que tomar logo uma decisão não adianta o 
Senhor deixar para amanhã vai ter que ser hoje
Agora se não estou preparado então o que é que
O Senhor está a esperar para me preparar logo
Não posso esperar mais preciso imediatamente
Duma ação do Senhor será que o Senhor não 
Vê fé em mim? será que não tenho fé? o que é que 
Falta em mim para o Senhor manifestar-se? não 
Tenho amor? não presto? o que é que acontece 
Comigo faz com que o Senhor afaste tanto assim 
De mim? não procuro ao Senhor suficientemente?
Não oro a ti? fujo da tua presença? não sirvo ao 
Senhor? não sirvo para o Senhor? o Senhor não 
Precisa de mim? onde está o Senhor que deixa tanta
Desgraça acontecer? será que o Senhor não está a 
Ver o destino deste mundo? me responda ó meu 
Deus pelo amor de teu filho amado Jesus Cristo me 
Responda por favor dá-me o dom a graça de falar 
Com o Senhor dá-me a oportunidade de consultar ao 
Senhor dá-me sentido de vida para que possa valer
A pena este meu respirar dá-me amor dá-me paz
Ponha em meu coração a beleza do teu rosto e ponha 
Fé em minha vida para que tenha razão para que tenha 
Noção para que tenha solução para meus problemas
Perdão para os meus pecados ponha fé em minha vida
Para que busque mais a Ti ponha fé em mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário