sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Bondoso sincero justo o Senhor não permitirá; RJ, 0260801982; Publicado: BH, 0150102013.

Bondoso sincero justo o Senhor não permitirá
Que os malfeitores os assaltantes os bandidos
Criminosos cheguem perto de mim o Senhor os
Levará para longe o Senhor não permitirá que 
Os meus inimigos perseguidores os ímpios os
Abominadores façam mal a mim o Senhor
Estende a Tua mão sobre a minha cabeça
Sou de Cristo de Cristo Jesus de Jesus Cristo
Ssou do Senhor meu Deus Deus meu único
Poderoso conheço a força desse amor
Pensa em mim e está sempre comigo não
Permite que as sombras me envolvam é
Meu Deus Nele procuro abrigo procuro
Apoio firmeza proteção porque se não
Proteger-me nada me protegerá cuida de
Mim me dá saúde me cura guarda minha boca
Escolhe minhas palavras classifica meus
Pensamentos sonda meu espírito me conhece
Na palma da mão meu Deus sinto vergonha
De mim sinto vergonha de ser do jeito que sou
Sei que sou sujo imundo podre incompleto
Sei que sou ruim mentiroso falso demagogo
Sei que sou fraco medroso covarde sei que 
Sou indefinido pessimista superficial sei que 
Sou nervoso tolo louco sei que sou imaturo
Arrogante orgulhoso sei que sou vingativo
Guardo mágoa rancor mas tenho o 
Senhor o Senhor vai me livrar disto tudo o
Senhor vai restabelecer em mim a paz de
Espírito a energia vigor a luz o amor a
Força a disposição a fé a paixão a
Inteligência a razão não quero mais
Pecar contra Ti não quero mais aborrecer-Te
Que é para o Senhor não me castigar
Quero que o Senhor acabe com as guerras
No mundo quero que o Senhor acabe com
Todos os tipos de guerras guerrilhas
Lutas armadas que existam no mundo
Quero que o Senhor mande a paz a
Felicidade o amor a irmandade quero 
Que o Senhor destrua todas as armas
Quebre-as as inutilize para o uso que as
Armas não tenham mais importância

Nenhum comentário:

Postar um comentário