sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Perturbações duma vida sem Deus sem fé em Deus; RJ, 0240801982; Publicado: BH, 0150102013.

Perturbações duma vida sem Deus sem fé em Deus
É uma vida cheia de choro de lágrimas de rancor
De ranger de dentes uma vida sem Deus é uma
Vida perdida furada sem sabor sem cheiro sem
Amor sem paz uma vida sem Deus é uma vida
Sem oração atormentada cheia de sofrimentos
Não quero uma vida assim é por isso que 
Quero mudar de vida é por isso que quero
Uma vida diferente não quero uma vida que não
Tenha fé que não tenha Deus quero uma vida
Cheia de fé uma vida onde Deus seja o dono o
Mestre guia o pastor quero uma vida onde
A vontade feita seja só a vontade de Deus
Quero uma vida de testemunho de cristandade de
Exemplo de confiança em Deus é por isso que 
Oro assim Senhor nosso Deus bondoso pai celestial
Muito obrigado porque até aqui o Senhor tem nos
Ajudado muito muito obrigado meu Deus porque até
Aqui o Senhor tem estado conosco abençoa cada
Membro da minha família minha mãe meu pai todos
Os meus irmãos derrama uma benção espiritual sobre
Nossas cabeças esteja ó Deus com cada um de nós
Abençoa todos os meus parentes pelo lado de mamãe
Todos os meus parentes pelo lado de papai abençoa
A minha avó Naninha meu tio Lourenço minhas madrinhas
Esteja Senhor com todos nós livra-nos de todo o mal
Guarda-nos debaixo do teu paternal cuidado ilumina a 
Nossa inteligência perdoa todos os nossos pecados
Não deixa que caiamos em tentações livra-nos do mal
Abençoa o meu trabalho todas as pessoas que 
Trabalham comigo dá-me ânimo boa vontade
Voluntariedade tenha piedade de mim faça com que
Consiga soluções para os meus problemas esteja 
Comigo ó Senhor prepara-me para uma vida melhor
Dá-me capacidade confiança em Ti aumenta a minha 
Fé Te peço Te suplico para aturar-me nem eu me aturo
Amém Deus meu

Nenhum comentário:

Postar um comentário