quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Um sonho; BH, 0601102002; Publicado: BH, 0150102013.

Não estou para acreditar
Devo está a sonhar
Tirará a roupa para
Mim? me dará o corpo?
Ainda estou com dúvidas
Não pode ser verdade
Abrirá as pernas para
Mim? é a primeira vez em
Dezenas de anos que uma
Mulher voluntariamente de
Livre espontânea vontade
Sem interesse pagamento ou
Dinheiro pelo menos até
Agora não demonstrou se
Entregará a mim estou
Realmente surpreso nunca
Aconteceu antes sempre achei
Que havia alguma coisa
Que fazia com que as mulheres
Se decepcionassem comigo
Antes mesmo de me conhecer
Sempre achei que devido a
Repulsa mútua ou até que
Mulher não gostasse de mim
Com essa está a ser diferente
Não está a ser indiferente
Está para me querer para propor
Aceitar se deleitar comigo
Não quero pensar em pecado
Nem em traição nem
Em remorso quero é acreditar
Que fará comigo o que
Mulher nenhuma nunca fez
Quero é aproveitar
Jamais acordar

Nenhum comentário:

Postar um comentário