terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

A noite para mim transcorreu bem não houve perturbação nenhuma; RJ, 0270801982; Publicado: BH, 0150102013.

A noite para mim transcorreu bem não houve perturbação nenhuma
Graças ao meu bom Deus não houve anormalidades muito obrigado pois não me desamparaste trabalhei normalmente
Conversei fiquei tranquilo seguro a ansiedade não me aborreceu
Nem a angústia me atormentou será que é o poder da
Oração a fé que têm me protegido? não quero ter dúvidas
Sei que o Senhor evita as armadilhas que preparam para mim o
Que que o pensa que devo fazer? o que Deus
Pensa que é melhor para mim? como quer que aja? em
Meu lugar o que é que farias? hoje notei que 
Ouviste minha oração ao não permitir a explosão daquela
Bomba no avião da Pan Am é uma prova de que me ouviste
Muito obrigado pelas vidas que poupaste muito obrigado
Pelo fim da guerra muito obrigado pela paz se 
Fosse agradecer por todas as bençãos que me concedeste
Por todas as orações que atendeste agradeceria
Agradeceria nunca pararia de agradecer é infinito o número de
Bençãos que o derramaste sobre a minha cabeça que nunca
Mereci nenhuma delas tens me dado saúde educação segurança
Tranquilidade fé paixão gentileza calma serenidade felicidade amor paz
Presença de espírito bondade caridade voluntariedade razão raciocínio
Inteligência inspiração imaginação criatividade sabedoria conhecimento
Ciência noção amadurecimento experiência solução coragem energia
Força positivismo capacidade sinceridade franqueza verdade esperança
Entendimento paciência compreensão percepção sensibilidade sentido lucidez
Direção planificação organização são tantos os dons que me
Deste que os relacionaria infinitamente obrigado Senhor por tudo isto
Obrigado mesmo só mesmo um Deus do gabarito do Senhor faria o que
O fizeste fazes por mim sabes me amar sabes o que
Quero o que preciso me conheces me dispensas o Teu favor
Completas-me o Senhor é a minha paz o meu caminho a minha salvação

Nenhum comentário:

Postar um comentário