terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Senhor faças com que consiga entender a Tua linguagem; RJ, 0300310801º0901982; Publicado: BH, 0150102013.

Senhor faças com que consiga entender a Tua linguagem
Falas-me claramente inspiras-me com o Teu Divino Espírito
Santo mostras-me o dom a graça de poder entender os
Efeitos que o Senhor exerces sobre mim falas ao meu
Coração preenchas os meus pensamentos povoas minha
Alma habitas o meu espírito sejas uma constante em
Minha vida não me abandonas em um só instante
Afastas de mim todos os problemas que me afligem os
Conflitos internos a depravação mental as minhas
Indecisões as depressões afastas de mim todos os
Problemas psiquiátricos psicológicos depressivos me
Livras da paranoia da hipocrisia da neurose da loucura
De todas as anormalidades mentais curas-me ó Deus
Curas também todas as pessoas que precisam que sofrem
Os dramas das doenças Senhor digas francamente para
Mim o que é que está a acontecer comigo? acabas com a
Minha guerra interna fortaleças o meu íntimo respondas as
Minhas perguntas esclareças minhas dúvidas Senhor meu
Deus hoje é o último dia do mês de Agosto até aqui nada
Tenho a reclamar do Senhor até aqui grandes coisas o Senhor
Tem feito por mim só o fato de manter vivo de não permitir
Que nada de ruim me aconteça é um grande feito muito
Obrigado por que as coisas têm acontecido de acordo com
A Tua vontade muito obrigado por que tenho me sentido
Feliz tenho sentido a Tua presença tenho estado sempre
Em meditação em comunhão contigo trazes a perfeita paz a
Depositas em meu olhar trazes a perfeição faças a minha
Mão traças a minha aptidão não deixas que seja dominado
Não deixas que me perca nem deixas que morra afogado
Neste poço de lama areia movediça esgoto de sujeiras Senhor
Falas ao meu coração só o Senhor podes me dizer como devo
Agir só o Senhor podes me falar como devo andar tocas a minha
Alma sussurras aos meus ouvidos tudo aquilo que o Senhor tem a
Dizer-me mostras como é que devo dar o meu testemunho
Mostras como é que devo dar o meu exemplo afastas de mim ó
Deus todas as dúvidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário