sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Tudo em mim vai de encontro a tudo; NL,0701002008; Publicado: BH, 020502010.

Tudo em mim vai de encontro a tudo
Não comungo não confesso
Não participo de liturgia cultos
Ou missas tudo em mim é contrário
Ao normal ao comum ao antigo
Não entro em igrejas não dou moral
A padres outros bichos mais mesmices ou
Rotinas de vida cotidiana explodo
Ou implodo não quero é entrar no
Círculo vicioso dessa sociedade
Desumana boçal hipócrita imbecil
Sei mentir desde que nasci hoje a
Verdade esconderam de mim o
Meu prato meu pão de cada dia é
Uma hora a falsidade noutra
É a antipatia o prazer a desagradar em
Dizer não fazer alguém chorar não
Sei sorrir meu riso é de hiena meu
Sexo é de hiena meu gosto pela carne
É o mesmo do dragão de Comodo é o
Mesmo que alimenta aos urubus ou aos
Porcos nas pocilgas não me acostumo
Com o que é bom o belo ou a fazer o
Bem isto se reflete no meu semblante
Carrancudo de quem está sempre
Insatisfeito consigo próprio mulher
Não consigo realizar mais não há alguém
Que possa fazer feliz vide meus
Pais familiares todos sofredores de
Muitos dissabores meus Amy Winehouse pelo
Menos soube aproveitar muito bem o seu lado 
Trágico transformou tudo em belas poesias
Belas músicas pegou sofrimento infelicidade
Soube ganhar a vida sobreviver eu não

Nenhum comentário:

Postar um comentário