quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Ainda não me casei; BH, 0270202000; Publicado: BH, 0180702012.

Ainda não me casei
Vivo amancebado com uma mulher
Inda não sei
Se gosta de mim
Se gostou de mim
Vivo em mancebia
Amigado sou o amásio
Mas não sou o amamentador
Não é minha ama
Só sabe me amalucar
Tornar-me um tanto maluco
Malucar-me não quero
Amaltar-me contra 
Não quero fazer em malta
Nada contra 
Nem reunir-me em bando
Chorar amaltado feito maloca
Aldear igual índios selvagens
Amalocar procurar satisfação
Que se pode amalgamar ou combinar
Já que aqui não dá mais
Vou ser amalgâmico noutra área
Amalgamador com outros corpos
Misturados com outras almas
Não ficarei amaleitado
Doente de maleita
Por ter falado que acabou
É arranjar uma amalecita
Uma mulher da antiga tribo árabe
Descendente de Amalec
Já sou homem amadurecido
Maduro de jatobá
Amadurado de jequitibá
Sazonado não vou chorar
No meu amaduramento
Já sou um profissional
Um amadurado que sabe
A falta que uma mulher faz

Nenhum comentário:

Postar um comentário