sábado, 18 de agosto de 2018

Confuso de intrigado; NL, 0601202008; Publicado: BH, 0180102010.

Confuso de intrigado
Sem um lapso de lucidez  
Averso ao diálogo inimigo da dialética
Trôpego nos passos inseguro na
Personalidade desviado de caráter
Mutilado mental no primeiro
Passar de vista por mim na primeira
Revista sou detido com todos os
Flagrantes a pena é cada
Agravante que não há recurso
Judicial para abrandá-la
Uso de subterfúgio para tudo a
Digressão é a minha saída predileta
Recorro ao desviar de assunto
Uso abuso do faz de conta de
Engano em engano vou enganar
A mim mesmo falsificar
Tudo que posso como um pirata
Moderno que vende produtos
Adulterados numa esquina
Não tenho olho de vidro perna
De pau ou cara de mau mas é
Só olharem para mim para
Reconhecerem a última gafe da
Humanidade o último mico do
Mundo o eterno elemento do
Fracasso da derrota da perdição
Quem tem coragem de assinar
Embaixo duma declaração minha?
Ou ser avalista duma opinião que
Expresso nalgum lugar? na hora
Da palavra dada fujo para não
A empenhar desfaço todo
O trato com quem queira me reciclar

Nenhum comentário:

Postar um comentário