quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Vivo aqui em meu canto sozinho; NL, 0701202008; Publicado: BH, 0180102010.

Vivo aqui em meu canto sozinho
Nada posso fazer para resolver os
Problemas do mundo se quero paz só
Encontro guerra se tenho comida
Milhões morrem de fome se existe
Dinheiro de riqueza a grande
Maioria da humanidade padece
Na pobreza na miséria quanto
Mais oro para pedir proteção para a
Natureza mais ela é devastada
Incendiada queimada destruída
Dói meu peito quando tomo
Conhecimento das covardias
Das injustiças violências que são
Cometidas contra as crianças
Fico aqui de braços cruzados a fazer
De contas que nada é comigo
Até parece que não corro perigo que
A morte não me ronda que
Doenças como o câncer não vão
Atacar-me as pessoas matam-se
Umas às outras nada posso fazer
Para evitar a corrupção anda à
Solta não vejo nenhum corrupto
Com remorso vergonha ou arrependimento
Sou o que fico com sentimento de
Culpa por ser tão omisso inútil
Quero fazer o bem não consigo
Quero ser bom tenho vergonha
Nem uma qualidade que poderia
Servir de exemplo de referência
Para o mundo possuo não
Tenho vontade nem poder de
Reação não conheci ânimo
Indignação nunca imaginei
Que o medo fosse me tornar
Um mau cidadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário