terça-feira, 21 de agosto de 2018

Albina minha menina planta; BH, 0230102000; Publicado: BH, 0120702012.

Albina minha menina planta
Da família das Turneráceas
Da minha Boêmia de mineral
Opaco terroso minha Albina
Que a luz ofusca sejas o meu
Albinismo que me faz só enxergar
No escuro da noite a luz do teu
Olhar devido a albugem da névoa
Esbranquiçada que se forma nos
Meus olhos a blinda que impede a
Visão não tem o efeito de proteção
Que tem a albugínea na designação
Genérica de várias túnicas fibrosas
No organismo como a túnica própria
Do testículo albugíneo albuginoso
Relativo o mesmo que albuginado
Do albuminado que contém o carbono
Hidrogênio nitrogênio oxigênio o
Enxofre de albumina a combinação
Com os ácidos hidróxidos ou sais metálicos
Albuminatos tudo o mais albuminiforme
Semelhante albuminoide da
Natureza proteína simples caracterizada
Por sua insolubilidade em solventes 
Neutros albuminosos que contêm que têm
Caracteres as propriedades da albuminúria
Existência na urina da proteinúria albuminúrica
Da parte mais nova do lenho das árvores humanas
Preso no alcáçar da vida
A fortaleza inviolável
O alcácer que detém a procela
Curtume de peles armamentos
Lojas alojamentos alcaçaria
Lugar onde os judeus em paz
Podiam comprar vender gêneros
A alcaçaria não era um campo
De concentração extermínio

Nenhum comentário:

Postar um comentário