terça-feira, 14 de agosto de 2018

Prendo-me demais; RJ, 0110501981; Publicado: BH, 090702012.

Prendo-me demais
Reprimo-me muito
Proíbo-me de tudo
Consumo de tudo
Atraso-me toda hora
Afasto-me de mim
Cancelo meus atos
Congelo meus gestos
Mato meus jeitos
Não me solto
Não me desamarro
Fico inibido tímido
Mesquinho pequeno
Regrido demais
Recuo-me sempre
Volto-me sempre para atrás
Nada em mim
Satisfaz-me
Penso-me incapaz
Um péssimo rapaz
Nada sagaz
Incrimino-me muito
Culpo-me muito
Assumo o peso
De todos os pecados
Não me liberto
Não me abro
Fecho-me demais
Tranco-me cada vez mais
Selo-me com todos os selos
Calo-me não falo
Mato-me me silencio
Sou um nó cego
Aperto-me cada vez mais
Afundo-me no poço
Não consigo sair
Não consigo sobressair
De dentro de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário