quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Sou uma perda; BH, 070402000; Publicado: 0100702012.

Sou uma perda
Sou uma privação
Uma amissão de todos os princípios
Um amissível de todos os sentidos
De todos os sentimentos
Estou suscetível de perder-me
Em qualquer situação
Por mais que procure
Não encontro quem tenha
Amiseração de mim
Nem quem tenha comiseração
Queira amiserar pela condição
Em que me encontro da minha 
Parte não sei ser amimador
Acariciador amimado pois
Não suporto ser acariciado
Afagado amado se sou
Humilhado amiudado
Frequente repetido não
Bato os pés sou uma
Glândula amixia seca
Arenosa que sofre com
A falta de secreção do
Muco normal de tudo em
Mim é amnéstico é o que
Faz-me perder a memória
Ao não me lembrar de nada
Nem mesmo de mim
Composto derivado das amidas
Ácidas nas quais o oxigênio da
Carboxila foi substituído pelo
Grupo imido sem o gênio da
Amicina o amidoado que contém
O amido que não me contém no
Ameiral terreiro de plantação
De ameiros o amial que é o
Mesmo que não pude ser
Em vida amigdaliano fanho
Gago com o mal referente a
Amígdala muda que sufoca a
Garganta da criança  

Nenhum comentário:

Postar um comentário