terça-feira, 28 de agosto de 2018

Desde que foste embora; BH, 0120302000; Publicado: BH, 0170702012.

Desde que foste embora
Meu coração não para de amarulhar
Tornou-se um teimoso marulhoso
Não para de fazer tristes ruídos
Está muito amarulento
Com muito amargo cheio de amargor
Desde que foste embora
Meu coração é um amarujento só
Amaruja sem consolo
Não para de amarujar
Como que nesta hora
Não sou a amasônia
A planta verbenacea
Planta pelo menos
Não tem coração
Não precisaria sofrer
O que estou a sofrer agora
Pois desde que foste embora
Meu coração amartelado
Vencido em suas pretensões
Subjugado em suas emoções
Estimas valores morais
Continua amarrotado de doer
Parou de martelar bigornar 
Enrugado que dá dó
Amassado de tanto apanhar
Não consegue encontrar o fim
Arrasta-se amargurado e triste
Penalizado a implorar
Cheio de amargura
Angustiado de dor
Amargado com a falta
Que faz o teu amor
Voltas então por favor
Venhas cuidar de mim
Acabar com este amarado de lágrimas
Este marejado de choro
Soluço de sanhaço
Que caiu do ninho
Inundado de choros
Venhas de volta ao meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário