terça-feira, 14 de agosto de 2018

Deixei tudo por ti; RJ, 1981; Publicado: BH, 090702012.

Deixei tudo por ti
Mas estou disposto
A voltar a tudo
Sem ti
Por ti
Deixei minha casa
Meus pais irmãos
Deixei meus amigos
Meus vícios gostos
Meus postos
Meus pontos
Mas agora é diferente
Não vou acabar-me
Aborrecer-me envergonhar-me
Se contigo não deste
Fica sem tigo
Fico sem ti
O que é que posso fazer?
Seja lá
O que Deus quiser
Só o destino nos guia
Só o destino nos leva
Só o destino sabe
O que não vou
É perder-me
Perder noites de sono
Ter pesadelos visões
Se não te adaptaste
Se não adaptei-me
Se não nos adaptamos
Então a solução
É mudar de plano
Tu te segues
Eu me sigo
Não nos seguiremos mais
Deixei tudo por ti
Se pensaste pouco
Mais nada posso fazer
Volto a tudo sem ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário