sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Se tiver que descobrir as causas; NL, 0301202008; Publicado: BH, 0280102010.

Se tiver que descobrir as causas
Dos meus fracassos quero descobrir
Por mim mesmo não quero ajuda
De ninguém nem de médico nem
De psiquiatra nem de psicólogo
Pastor ou padre muito menos
Analista psicanalista outros
Mais se tiver que descobrir
As causas dos meus medos covardias
Falta de segurança superficialidade
Falta de auto-estima amor-próprio
Alto-astral moral elevado quero
Descobrir através dos meus próprios
Méritos se os tiver até agora
Ainda não adquiri confiança
Garantia equilíbrio moderação
Nem firmeza no coração mas 
Procuro a resposta a solução
Para saber qual a maneira de
Levar uma vida mais sóbria mais
Feliz quero encontrar tudo dentro
Do meu próprio círculo mundo
Universo tudo dentro da realidade
Da verdade porém se vivo não
Conseguir talvez meu espírito
Quando estiver a vagar por aí
Consiga encontrar as causas de
Toda minha infelicidade se
Quando vivo não sei o que m
Faz tanto mal morto com
Certeza terei mais chances os mortos
Atravessam paredes descobrem segredos
Desvendam mistérios revelam
Enigmas é aí que está a
Minha esperança na morte

Nenhum comentário:

Postar um comentário