sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Quero algo novo moderno; NL, 0170102009; Publicado: BH, 0190202010.

Quero algo novo moderno
Que saia de dentro do meu ser quero
Algo puro límpido transparente
Que surja como uma luz de
Dentro do meu pensamento quero
Algo elevado um firmamento
Que surja de dentro do meu
Espírito quero algo infinito
Como a eternidade que me
Dê a capacidade de olhar para
Mim me enxergar com os
Olhos de minh'alma quero
Algo plenipotenciário que me
Sustente no vácuo que não me
Disperse no universo que me dê a
Leveza que o planeta tem no cosmo
Quero algo impossível que eu exista
Que eu seja que eu viva sem
Causar estranheza a quem me
Ver viver passar incólume entre
As feras tal qual Daniel na cova
Dos leões ouvir o grito tal qual
Lázaro no fundo do sepulcro
Ouviu escutou saiu da caverna
Quero algo inusitado matar a
Sede com um pingo d'água
A fome com uma azeitona ficar
Satisfeito com o ar embriagar-me
Com o sol alucinar-me com a
Lua depois parar pensar refletir
Agora penso que senti agora penso
Que completei-me enfim posso
Morrer em paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário