quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Tenho medo do adversário; NL, 01201202008; Publicado: BH, 0290102010.

Tenho medo do adversário
Pois sempre sei que vai me
Vencer não sei guerrear assim
Nada irei conquistar nenhuma
Vitória terei para contar de galo
Também não irei cantar tenho
Receio de viver de ser feliz
Amar não é o que me condiz
Destilo ódio raiva rancor ira
Tenho inveja até à raiz faço
O mal destruo amizades detono
Famílias propago a calúnia
A difamação prego tudo de
Errado como se fosse um anticristo
Ando no baixio das bestas o
Cheiro que exala de mim é o
Cheiro do ralo não tenho religião
Não fui batizado o papa já me
Excomungou várias vezes fui expulso
De todos os corpos que quis possuir
Com água benta padre-nossos
Ave-marias terços credos outras
Orações rezas é por isso que
Não existe uma alma que tenha
Pensado em mim um espírito
Que me ame um ser que
Queira ter o meu ser ai vago
Solitário nos recantos nos
Pântanos dos bosques nas fímbrias
Das borrascas diluo-me nas névoas
Escondo-me nas neblinas não m
Vejo nem me acho em glória
Alguma quando me vêem é só
Algum espectro de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário