segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Chegas à janela; RJ, 1981; Publicado: BH, 0170702012.

Chegas à janela
Venhas me olhar
Apareço nu
Doutro lado de lá
Não me conheces
Não me conheceste
Nunca vais me conhecer
Mas podes me ver
Pelado igual a Adão
Igual Deus me fez
No pelo puro
Sentado no muro
Em frente à janela
Do teu quarto de dormir
Abres a janela
Ficas a olhar-me de lá
Que vais me ver
Estarei em pé
De braços abertos estendidos
Vais me ver por inteiro
Vais gostar
Não fechas a janela
Deixas a janela aberta
Meu corpo é belo
Meu corpo é puro
Minha mente pode ser insana
Imprestável ruim
Porém meu corpo é divino
Corpo de menino
Chegas à janela
Venhas ver um anjo;
Cheio de esplendor
Cheio de vigor
Não fechas os olhos
Abres teu coração
Ai me deixas entrar
Quero me plantar dentro de ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário