quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Se tivesse desde nascido; BH, 0270202000; Publicado: BH, 0180702012.

Se tivesse desde nascido
Um alumbramento de alúmen
De alume de inspiração sobrenatural
Que as imaginações alúmenes causam
A antologia estaria completa
Mas os que tenho não me servem mais
Quero algo de alumbrador de sol
Algo de iluminador de farol de luzeiro
De inspirador iluminado terrível
Espiritualmente acelerador acelerado
Não esta álula mortal esta pequena
Ala asa que não me leva sem aluimento
Sem abalo emocional não posso 
Evoluir com este efeito aluidor este 
Abalador do medo da aluição da 
Covardia que causa abalo pela falta 
De fé o aluguer da coragem que 
Não consigo pagar preciso dum 
Alugamento corajoso alugar um 
Destemor com um alugador 
Dalgo intimorato o que aluga sem
Terror para banir toda fraqueza
Em mim só no particípio passado
Deixar de ser o garimpeiro 
Assalariado que trabalha sem direito
Às pedras extraídas ser a pessoa
Que trabalha sob pagamento alugador
De ideias geniais alugação de ideal
Aproveitado como num aludel conjunto
De vasos que se encaixam uns aos 
Outros a formar uma espécie de tubos
Com aplicação nos laboratórios de química
Para serem aplicados em mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário