sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Quando bebo já começo a esquecer; NL, 02801102008; Publicado: BH, 070202010.

Quando bebo já começo a esquecer
Das coisas esquecer o que fiz os
Lugares por aonde passei é por que
A bebida não está para ser mais
Bem aceita pelo organismo bebi
Um sábado aí todas misturei
Cachaça conhaque com limão
Mais cachaça cerveja vinho
Vinho misturado com cerveja
Depois traçado até hoje não
Lembro de nada quando isto
Acontece é motivo de reflexão
Beber para ficar assim com amnésia
Depressão remorso sentimento de
Culpa não vale a pena mas
Acontece que excedi misturei
Não comi nada me embriaguei
Fiquei completamente fora de
Mim à  noite é que o  Deus dos
Bêbados sempre anda ao meu
Lado não me deixa desacompanhado
Sempre está comigo não dirijo
Não uso drogas nem ando armado
Não tenho passagem pela polícia
Nunca fui parar em hospital
Por causa de bebedeiras o mais
Sério que aconteceu foram as brochadas
Que penso que é o que deve acontecer
Com todo bêbado todo elemento
Com doses elevadas de álcool nas
Veias agora é aprender com a
Lição ser profissional beber
Quando for adequada a ocasião
Isto é eternamente com moderação

Nenhum comentário:

Postar um comentário