quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Preciso passar pelo processo; BH, 0270202000; Publicado: BH, 0180702012.

Preciso passar pelo processo 
De redução dos óxidos metálicos
Mediante o emprego de alumínio
Em pó finamente dividido
É a aluminotermia aluminífera
Aluminosa aluminita mineral
Provavelmente ortorrômbico
Sulfato de alumínio hidratado
Que contém alume alumínico
Na designação genérica dos sais
Complexos nos quais o anion
É o radical aluminato AlO2
Ao me alumiar
Misturar-me na aluminagem
Na aluminação do banho de alumina
Espero melhorar mesmo o que tenho
O nome vulgar do resquióxido
Do hidróxido de alumínio
Assumir colocações conforme
A impureza contida em mim
Constituir em pedras preciosas
Como o rubi a safira
Todo o mal saído de mim
Ser a alumina hidratada
Que pode ser encontrada na natureza
Sob a forma de bauxita
Melhorar a alumina
No padrão de vida
Sair das trevas com alumiamento
Da escuridão com alumiação ser
O alumiador do caminho o
Iluminador das estradas do destino
Ter refletido no céu aluminado
No firmamento iluminado
A iluminação eterna da face
Projetada por bilhões de estrelas infinitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário