sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Sempre fiquei assim inerte apático; NL, 060102009; Publicado: BH, 070202010.

Sempre fiquei assim: inerte apático
Com o olhar no vazio a cabeça nas
Nuvens um vácuo no coração sempre
Fui assim sem ação estável em
Qualquer situação de mim
Quem esperou alguma coisa ficou
Frustrado indignado como é
Que pode o cara não move uma
Palha fica sempre aí sentado
Não procura nada para fazer
Meu lema é este esta é minha
Lógica o mínimo possível de movimento
Deixar o barco afundar ver o circo
Pegar fogo o leite derramado a
Vaca ir para o brejo assistir
De arquibancada camarote
Aplaudir o caos sempre
Fiquei assim sem apresentar
Soluções ideias resoluções
Nunca dei respostas infeliz
Daquele que depositou esperança
Nas minhas atitudes que pensou
Que eu fosse a luz no fim do
Túnel a saída ou a salvação
Estou aqui como resultado do que
Sou o fracasso a decepção o amador
Note que já entrei na terceira
Idade não posso contar uma história
Demonstrar experiência esta é a verdade
O tempo ganhou de mim
Deixei sempre o pessimismo
Como herança só soube ver nas
Oportunidades dificuldades não
Soube fazer das dificuldades oportunidades
Alguém já disse isso nalgum lugar
Não sei quem foi mas encaixou direitinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário