quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Por acaso tenho a firmeza dum filósofo; NL, 0180402008; Publicado:BH, 0310102010.

Por acaso tenho a firmeza dum filósofo
Dum livre pensador ou dum poeta? não
Filósofo geralmente tem uma linhagem
Tipo estoica ou epicurista ou materialista
Livre pensador geralmente é livre culto evoluído
Independente poeta está sempre cheio de
Inspiração de imaginação a flutuar na
Poesia só sei que sou ser rústico bem
Estúpido ignorante nem sei por que fico
No arranhar deste papel coitados
Dos dois sofrem em minha mão a caneta
Por escrever o papel por receber tantas sujeiras
Qual a classificação que apresento? nenhuma
A qualidade me apresentem alguma que 
Por acaso tenha dentro fora de mim?
Mesmo respondo nenhuma é muita pretensão
Querer dá uma de filósofo ou de livre pensador ou
De poeta tenho é que ter pena dó das
Pessoas que ainda me aturam tenho é que
Parabenizar as pessoas que ainda não me expulsaram
Das vidas delas pois sei que me aturar é dose para
Leão tentar conviver comigo conversar falar
Interagir é praticamente impossível sou bastante
Impraticável nas primeiras impressões já bem
Demonstrei o monstro que sou todos se afastam
Fogem cheios de asco feitos baratas tontas não
Nego que já tentei ser uma pessoa normal
Igual à todas as pessoas mas não é comigo não
É de mim nem sei o que acontece ou a
Causa por ser assim penso que nem numa
Regressão ou numa hipnose alguém conseguiria
Descobrir meus mistérios meus segredos minhas maldições
Quais são os enigmas que me fazem ser assim um ser
Que causa tanta aversão às pessoas? tento ser educado
Gentil e não consigo só sei ser bruto de mim
Só saem indelicadezas grosserias estupidezes oh meus
Filósofos meus livres pensadores meus poetas
Nunca chegarei a vossos pés
Também não sei retribuir o que fazeis de bem a mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário