sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Hoje estou perdido; RJ, 0210501981; Publicado: BH, 060702012.

Hoje estou perdido
Jogado fora
Desconhecido
Hoje estou abandonado
Sozinho desamparado
Não conheço ninguém
Nem sequer me conheço
Hoje estou doente
Louco desesperado
Não vejo nada
Na minha frente
Não enxergo nada
Ao meu lado
Estou morto
Torto podre
Deprimido alucinado
Hoje estou na miséria
Com fome sem dinheiro
Vivo na desgraça
Vivo na pobreza
Minha vida é um inferno
Povoada de capetas demônios
Satanases diabos
Hoje estou torturado
Cansado alquebrado
Sem amor sem paz
Imprestável ruim
Mas é só hoje
Tenho fé esperança
De que amanhã sem falta
Estarei numa melhor
Num futuro próximo
Tenho certeza
Que serei outro
Serei diferente influente
Cheio de verdade
De sinceridade
Viverei em eterna felicidade
Amanhã vou morrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário