quinta-feira, 30 de agosto de 2018

O que me importa se ninguém se importa; NL, 030102009; Publicado: BH, 0180702012.

O que me importa se ninguém se importa
Com o que importa? também sei ser 
Indiferente frio distante irracional
Sei fazer o mal desprezar ignorar 
Quem quer que seja o mundo continuará
Dar as suas voltas ao redor
Do sol independentemente de mim
De outrem também acendo
Um cigarro nem sei fumar
Expilo a fumaça pelo nariz olho
O nada a minha vida insignificante
Diz estúpido não passas dum
Estúpido tudo que sabes fazer é
Latejar na estupidez fico satisfeito
Então com esta conclusão não
Quero que pensem como penso
Nem sei se penso o bom seria se
Nada fosse importante como não
Sou a minha vontade não
Conhece ânimo o ânimo não
Habita minh'alma
Já me fu para o universo o
Universo há bilhões de anos já se fu
Para mim sou um Arthur Bispo
Do Rosário ainda não sei sou um
Lucas Ivanovitch não tomei
Conhecimento disso ainda nos
Isolaram nos deixaram num
Manicômio eles que são os
Esquizofrênicos não nós somos
Três santos sem céus somos três
Deuses sem poderes eles acham
Que estão com a razão

Nenhum comentário:

Postar um comentário