quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Por mais que queiras; BH, 020402000; Publicado; BH, 0100702012.

Por mais que queiras
Homenagear-me com o teu amor
Fácil de ambreado
Perfumado com âmbar
Da cor do âmbar
Não irás me conquistar
Sou do tipo ambrosiano
Do rito de São Ambrósio
Sectário anabatista
Não sou muito de pecar
Não tenho em mim o ambisséxuo
Não participo dos dois sexos
Nem sou hermafrodita
Posso até ser um ambi
Expressar o sentido de obscuro
Ser obtuso ter ambliopia
O enfraquecimento a 
Pertubação da vista
Sem lesão dos meios transparentes
Esboço de amaurose
Que não me deixa enxergar
Com o espírito com a alma
Com a mente com o pensamento
Ao reduzir-me a este ser amblígono
Obtuso igual a um ângulo
Um obtusângulo opaco
Amblíope cego
De olhar abstrato amblióptico
Que por mais que queira
Ser um amblótico do mal
Uma substância relativa ao aborto
Que tomada pode produzir
Um efeito abortivo o que é ruim
Mas o mal perverso odiento
A ira vingativa sedenta
Permanecem em gestação em mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário