quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Gostaria de poder quebrar; NL, 0101202008; Publicado: BH, 0290102010.

Gostaria de poder quebrar
Minhas amarras sair a dizer
Pela vida que sou um homem
Livre feliz gostaria de poder
Romper com tudo sair pelo
Mundo dizer que não estou
Preso a mais nada que venci os
Complexos os traumas as síndromes
Venci as paranoias as psicoses
Falo encaro a todos de igual
Para igual acabou aquele peso 
Na consciência aquela ansiedade
Que causava desespero incerteza
Esqueci aqueles tempos de estupidez
Espero um futuro mais claro
Mais seguro para mim para todos
Ainda resta um degrau a escada
Não é tão alta assim com
Um pouco de paciência vou
Para o lado bom esquecer o ruim
Não posso ficar a moldar na cera
Do passado manipular a argamassa
No que fui fazer bonecos de
Barro do que era meus esqueletos
Deixarei no depósito de ossos daqueles
Que existem em cemitérios de
Cidades do interior não carregarei
Mais meu baú para aonde for
Irei só eu o homem já em tempo
De ser reconhecido por si próprio
Já evoluído possuidor de espírito
Ser portador de existência
Aquele que ressurge do abismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário