terça-feira, 28 de agosto de 2018

Fiquei realmente alvoroçado; BH, 0270202000; Publicado: BH, 0180702012.

Fiquei realmente alvoroçado
Inquieto de ânimo
Sobressaltado de espírito
Entusiasmado de paixão
Pois não achei ser alvitramento
Querer o teu coração
Não pensei que fosse alvitre
Beijar a tua mão
Se alguém pensar que
Seja um alvitrador
Um proponente que só quer alvitrar
Não passa dum enganador
Mentiroso difamador
Sou um animal de alvitórax
Carrego o branco da paz
Fugi da alvitana traiçoeira
Igual o peixinho que foge
Da rede larga de malha miúda
Da armadilha da tarrafa
Do pano exterior do tresmalho
Só quero alvissarar ao mundo
Trazer dar boas notícias
Desde o meu coração alvirrubro
Minha bandeira branca vermelha
Sou do ventre de minha mãe
Intestinal mesmo alvino
O alvíneo do meu pai preto
Se for possível atingir
O alvor alvinitente
A brancura imaculada
Da luz da madrugada
Quem quiser me alvidrar
Pode logo desistir
Quem quiser me arbitrar
Pode guardar o apito
Nada vai me censurar
É agora que estou a começar
Que estou a aprender
O que é o amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário