terça-feira, 21 de agosto de 2018

Vivo asilado em meu próprio país; BH, 0230102000; Publicado: BH, 0220702012.

Vivo asilado em meu próprio país
Recolhido por caridade da família
Que sustenta-me ajuda-me
Paga aluguel onde estou hospedado
Instalado com a minha família
Albergado com mulher três filhos
Meu pai o albergador hospedeiro
Não gosta de mim por que
Não dou o dízimo para pastor
Meu pai hospitaleiro deixa-me de mofo
Por que fala que não sou convertido
Não sou filho de Deus
Nem sustentador de pastor
Como alguns dos meus irmãos
Sofro com a minha albergagem
Tenho até o direito de ser
Recebido num albergue
Mas é cara a convivência
Num albergamento onde tudo é pecado
Televisão é pecado
Sexo é pecado
Cerveja é pecado
Viver é pecado
Sei que preciso de hospedagem
Sei que preciso de agasalho
Preciso duma albergaria
Um lugar onde se dá albergue
Uma estalagem independente
Pousada onde a gente
Não tenha que cumprir contrato
Em nome da salvação
Preciso duma hospedaria
Não quero viver no meio da rua
Mas quero viver sem ouvir
Lengalenga de religião
Testemunho na televisão
Lágrimas de arrependido
Que usam de todos os meios artifícios
Para tentar comover arranjar dízimos
Dos pobres mortais pecadores
Fazem até o capeta falar ao vivo
Em horário nobre rede nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário