sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Não sei o que é que acontece comigo; NL, 050102009; Publicado: BH, 070202010.

Não sei o que é que acontece comigo
Poderia ficar feliz viver
Feliz com minha poesia
Não fico nem vivo feliz
Tem gente que vive satisfeita
Com o pouco que tem já sou
O contrário tenho todo o meu
Universo poético vivo triste
Fico triste comigo mesmo com
Os meus poemas olho os jogadores
Que marcam seus gols que felicidade
Que alegria pulam gritam vibram
Eu não sou seco frio nem
Demostro um agradecimento
Pela poesia que crio que espécie
De ser sou? tanta coisa que
Posso explorar na natureza poética
Tanto belo ao meu redor ajo
Como um cego meu estômago não
Fica saciado não me encho
De júbilo nem me ufano pela
Embriaguez que a poesia me
Causa não valorizo minha obra
Nem a coloco no altar em
Que deveria estar fico a
Pensar pobre de mim que
Poesia pobre que poema ruim
Quando deveria era abrir os
Armários escancarar as gavetas
Balançar as redes imaginárias
Dançar nos campos da inspiração
Comemorar com a galera seguir
À risca o meu coração é o ser
Que comanda que é o autor
O técnico majoritário de toda criação

Nenhum comentário:

Postar um comentário