segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Não abres a boca; RJ, 0210501981; Publicado: BH, 090702012.

Não abres a boca
Para falar comigo
Tens medo de trocar ideias
De dialogar
És insegura
Medrosa frágil
Não confias em mim
Não me dás segurança
Não me ajudas
Nem me apoias
Não és joia
Não procuras mudar
Ser mais livre
Libertar-te dos preconceitos
Dos erros dos pecados
És recalcada
Retraída tímida
Não gostas de nada
Tens medo de tudo
Não dizes nada
Ficas calada
O tempo todo
Não me pedes
Para fazer em ti
O que gostas
Não me deixas fazer
O que gosto
O que quero
Fazer em ti
És fria reservada
Não gostas de sentir
De gozar
Tens medo de sexo
Tens medo de amar
Abra-te para mim
Escancare-te toda
Vamos nos ajudar
Nos explorar mais
Vamos nos amar
Nos conhecer
Nos descobrir
És fechada
Igual a uma porta
Não podemos
Ser felizes assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário