terça-feira, 2 de outubro de 2018

Minha vida; Varanda da Marechal Marques Porto, 131; RJ/SD; Publicado: BH, 0110802012.

Minha vida
Minha vida não é nada
Não sou nada
Nem sei de nada
Não tenho profissão
Não tenho trabalho
Nem tenho emprego
Não tenho nada
Não tenho dinheiro
Nem tenho imóveis
Nem bens móveis
Não tenho bens
De espécie alguma
Não tenho ações
Nem tenho títulos
Nem capitações
Nem letras de câmbios
Não tenho investimentos
Não tenho cadernetas de poupança
Nem tenho fundos de reservas
Minha vida
Minha vida não tem nada
É vazia sem cor
Não tenho esperança
Dum dia poder melhorá-la
Com um pouco de tudo
Um pouco de paz
Um pouco de amor
Um pouco de bens materiais
Um pouco de bens espirituais
Minha vida
Minha vida é perdida
Não encontrei minha vida
Não achei minha vida
Não vivi minha vida
É uma pena
É uma lástima
É lamentável
Um verdadeiro choro
Um pranto infinito
Uma lágrima de sangue
Minha vida
Minha vida não é minha
Não consegui sobreviver
Quanto mais consegui a viver
Minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário