quarta-feira, 18 de julho de 2018

A partir de hoje serei alcoranista; BH, 01º0202000; Publicado: BH, 0310702012.

A partir de hoje serei alcoranista
Uma pessoa versada nas doutrinas do Alcorão
Serei um sectário do Alcorão
Passou-me para atrás mando cortar a mão
Toda alcorca sulco para esgotamento
D'águas será insuficiente para esgotar
As lágrimas que daqui para a frente
Terás que derramar
Não terás mais a alcorça a massa fina
De açúcar purificado para fazer
Ou cobrir doces por que me fizeste chorar
Fizeste-me sofrer tens que me pagar
Só alcorcova sarjeta
Agora é só vala valado
Agora é só para alcorcovar corcovar
Andar quase a arrastar ao chão
Não tenho mais coração
Não vou pisar mais na cabeça
Com o antigo alcorque
Calçado com sola de cortiça
Agora vou pisar com botinas de solas
Reforçadas compactas
Vou agir como alcouceiro
Com alcovitagem de dono de conventilho
Não serei mais um gentil cavalheiro
Vou só alcovitar e usar as funções de alcoviteiro
Intrigar difamar com toda
A alcoviteirice que aprendi contigo
Ofício de sedução aliciação
Mexerico alcovitice fuxico
A alcunhar-te de fofoqueira
Pôr-te alcunha de leva traz
Designar-te por faladeira
Denunciar-te de cascateira
Mandar cortar-te a língua
Ao seguir à risca
Às normas do Alcorão

Nenhum comentário:

Postar um comentário