quinta-feira, 5 de julho de 2018

Quero escrever a minha história; RJ, 01º0201999; Publicado: BH, 0270602012.

Quero escrever a minha história
Com sangue arterial
Meu próprio sangue derramado
Das cavernas do meu coração
Não quero escrever a minha história
Com um sangue venoso
Um sangue falso artificial
Quero um sangue ideal
Que pode até ser aproveitado
Por outro ser qualquer
Quero escrever a minha biografia
Com sangue vivo
Fresco novo
Não quero sangue de plástico
Contaminado nocivo
Quero sangue útil oxigenado
Fortificado quente
Não quero sangue frio
Quero escrever a minha saga
Com a minha fonte natural
Manancial de sangue puro
Pasteurizado de qualidade
Não quero sangue coagulado
Sem glóbulos sem leucócitos
Quero sangue sagrado de ser humano
Igual ao que Jesus Cristo
Derramou na cruz
Não quero um sangue profano
Quero um sangue santo

Nenhum comentário:

Postar um comentário