terça-feira, 3 de julho de 2018

Fiz de tudo para segurar; BH, 0250801999; Publicado: BH, 0270602012.

Fiz de tudo para segurar
Um arranjo de flores
A coloquei num altar
Dei um jeito de arranjar
Um dinheiro para gastar
Um efeito de confeite artificial
Porém especial
Um conchavo com agiota
Negociata com corrupto
Muitos preparativos
Mesmo assim bem elegante
De colarinho branco tudo
Não quis ser minha amante
Dei um arranque na economia
Um arranco de dinheiro
Igual ao dispositivo de automóvel
Que aciona o motor
Dei tudo de mim por arras
O que se dá por garantia
Num contrato de mordomia
Dei-me por sinal na maracutaia
Como a doação que o noivo faz
À futura esposa para que
Se mantenha após a morte dele
Fui arrasador porém
Não fui comovedor
Nem olhou-me
Quem ficou arrasado
No meu arrasamento 
Fui eu mesmo
De nada valeu arrasar-me
Tornar raso meu riso
Nivelar nossas almas vidas
Demolir as barreiras
Arruinar a infelicidade
Destruir as muralhas
O efeito veio ao contrário
Fiquei estragado
Externado humilhado
Encheu-se de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário