quarta-feira, 18 de julho de 2018

Não quero ser feliz nem quero viver; NL, 0280502008; Publicado: BH, 0801202009.

Não quero ser feliz nem quero viver
Ser feliz não é preciso viver também não
Nem navegar quero acabei de banir o
Refrão navegar é preciso de que é
Preciso então? nada nada é preciso tudo
Tudo é preciso tempo era não quero
Morrer morrer é preciso viver não é preciso
O que é o viver? não sabemos nem respirar comer
Beber dormir nem comportar sabemos quero me
Matar não quero me matar me matar não
É preciso a humanidade está muito cheia de
Mártires o que quero se nem sei o que
Quero? teço loas à toa faço apologia ao não
Sei o que choco agrido frustro decepciono
Sou um ser humano não sei o que sou
Ser humano não é preciso raça humana não
É preciso humanidade também não é preciso
Nem se quer sabemos de que precisamos de
Quem precisa de nós não somos úteis ainda
Desconhecemos a maneira de deixarmos de ser fúteis
Ser o que somos não precisamos não precisamos
Ser o que somos o casulo a crisálida a metamorfose
A existência liberdade embriaga-me então
Leva-me desta vida vã que não
Passe em vão dum lado para outro 
Duma margem para outra que não me
Afogue no rio que alcance o nível desejado
Não quero conversa conservar não é preciso
Nem contar história não quero falar dizer
Confessar nada disso é preciso sussurrar não
É preciso sentir gemer ganir roer ruir uivar
Sou um animal que não sabe que é um animal
Ou finge não saber à toda hora pergunto se vai
Doer para quê tanto medo da dor? tanto medo
Para quê? preservar a imagem conservar o caráter
É preciso destruir as imagens quebrar os tabus
Abater os dogmas cessar os preconceitos quem
Vai para o céu levanta a mão que a onça já está
De boca aberta isso é preciso

Nenhum comentário:

Postar um comentário