quinta-feira, 12 de julho de 2018

No sal grosso; NL, 0130402008; Publicado: BH, 02201102009.

Preciso mudar não mudo
Evoluir não evoluo rastejo vivo no sal grosso
Bem abaixo do nível do mar bem distante
Do rés do chão preciso crescer não cresço
Tenho medo choro sou criança sem colo
Ingênuo acredito na mentira na falsidade
Propago a irrealidade encho o peito de ilusão
Sou um mau exemplo até hoje ainda não
Tenho vergonha na cara olha só que coisa
Louca já a chegar à terceira idade ainda
Não amadureci não floresci sou um fruto
Que ainda não pode ser comido inútil
Não mato a fome nem do animal irracional
Fútil não penso além dos limites do meu
Crânio cego não enxergo um palmo à frente
Do nariz mudo não falo a verdade minto
Minto de envergonhar Pinóquio inibido tímido
Não faço o bem não sou gentil não tenho
Um pingo de educação não sou bom nem
No mais elementar simples simplório
Comportamento humano chego a ser bizarro
Cabeça dura teimoso caturro jamais séria
Uma personagem de qualquer romance
De Machado de Assis insatisfeito nunca na
Vida amorosa e sexual satisfiz uma mulher
Sem prazer não causo prazer a primeira
Impressão que causo em alguém é a de asco
De repulsa sou realmente lamentável
Causo dor sofrimento desde o dia em
Que nasci vide minha mãe rememore meu
Pai como padeceram comigo minha mulher
Meus filhos são as minhas vítimas atuais
Deus quando me olha vira a cara para o lado
Finge que não me ver faz questão de não me
Abençoar de fazer ouvidos moucos às minhas
Orações sabe que não tenho fé não tenho
Religião às vezes ainda faço propaganda contra
Ele faço blasfêmia peco não me arrependo
Nem peço perdão estou literalmente no sal
Grosso na mais baixa camada do abismo
Sem consciência sem  raciocinar nada faço para mudar

Nenhum comentário:

Postar um comentário