sexta-feira, 27 de julho de 2018

O único poder de potência que quero ter; NL, 0250260902009; Publicado: BH, 030402010.

O único poder de potência que quero ter 
É o poder da criação do ânimo da 
Vontade também o da inspiração o 
Resto desprezo ignoro ignaro não faço 
Questão de querer de possuir ou de ter
Ao ser um homem sem sabedoria
Resta-me a esperança de ser criativo 
Ou de pelo menos não entrar em fria na 
Luta do dia-a-dia pois quem tem sabedoria
É sabido que não entra em fria já
Estou cansado de tanto apanhar
De ser escravo desde que nasci sou
Escravizado pelo sistema seus
Tentáculos quero usar se possível
O poder da criação para libertar-me
Ser de vez livre evoluído autônomo
Minha mente precisa funcionar
Gerar saídas que cessem este meu
Sofrimento quem aprende a usar a
Criatividade para viver ameniza mais
A dor da vida consegue a liberdade
Bebe na fonte da realidade de que
Vale viver ter prazer ser escravo? não
Venham-me fazer de escravo não
Aguento mais deste jeito vou pirar ter
Um ataque de ira transformar meu
Dia num dia de cão para chamar a
Atenção impedir o que querem
Fazer ao meu coração exterminá-lo
Transformá-lo num planeta sem vida
Num astro sem rota órbita que
Não tem importância na composição
Do universo isso tenho que impedir
Basta o que ousaram destruir
O meu único poder de potência real

Nenhum comentário:

Postar um comentário