quarta-feira, 18 de julho de 2018

Isto é uma bestialidade o que estou a fazer; NL, 070302009; Publicado: BH, 030402010.

Isto é uma bestialidade o que estou a fazer
Sou humano demasiadamente
Humano o humano é bestial por mais
Que queira sei que não me
Despirei da minha bestialidade
Como dói tanta insanidade antes
Fosse um deficiente físico
Com todos os membros inutilizados
Do que ser este deficiente mental
Nunca visitei um cometa não
Conheço nem o meu planeta
A luz que emana de mim não
É capaz de formar um arco-íris
Meus dias já estão contados sem
Contar nada para ninguém
Quem sabe contar meus dias
Prefere esconder esquecer o
Meu passado meus olhos não têm
Janelas as portas estão cerradas
Os que me guiam pelas veredas
Também são cegos têm as janelas
Dos olhos abertas as portas escancaradas
Deixam transparecer mais do que
O olhar de Blimunda em jejum
Não voei pelos céus não entendi o
Azul não chorei por quem deveria
Ter chorado quero ser considerado
Reconhecido como um bêbado de
Esquina não passo dum alcoólatra
Anônimo só por que só sei pensar
Errado acordo parece que não
Dormi meu corpo continua cansado
Minh'alma foge de mim
Meu espírito passa de lado não
Querem encontrar comigo para
Não morrerem envergonhados

Nenhum comentário:

Postar um comentário