sexta-feira, 27 de julho de 2018

Quero sentir no que a minha cabeça; NL, 040202009; Publicado: BH, 030402010.

Quero sentir no que a minha cabeça
É capaz de produzir então
Preciso pensar melhor aprender a
Pensar raciocinar ter lógica
Ética na condução do pensamento
Pensar livre livremente libertado
Sem preguiça sem pressa sem
Ansiedade sem angústia
Depois chego à conclusão que é
Muito bom pensar gosto muito de
Pensar surfar nas ondas mentais
Imaginar estar em locais nunca
Visitados por ninguém em lugares
Desconhecidos só com a força da
Criatividade não pretendo materializar
Um pão em minha mão não quero
Entortar colheres nem parar relógios
Não quero prever o futuro adivinhar
Ler mapas astrais ou desvendar a sorte
Quero só pensar pisar nos astros
Encher o papel de palavras descobrir
Uma lavra de letras novas um
Comboio de frases períodos orações
Conjugar os verbos identificar os
Substantivos falar em dez frases o
Que alguns falam  num livro o
Bom é viver num pensamento
O que a maioria das pessoas levam
Setenta anos para viver quero é conversar
Com Homero encontrar os antigos mestres
Visitá-los em seus mundos aprender
Depois voltar a mim melhorar-me

Nenhum comentário:

Postar um comentário