domingo, 29 de julho de 2018

Billy Hollyday blues; NL, 0290602009; Publicado: BH, 020402010.

Billy Hollyday blues 
Ai Billy Hollyday
Gosto de gemer ai Billy Hollyday ai Billy Hollyday
Quero gemer ai Billy Hollyday ai Billy Hollyday
Preciso gemer ai Billy Hollyday ai Billy Hollyday
Ouças o que vou dizer ai Billy Hollyday
Chupes meus beijos mames meus lábios
Sugues minha língua sedenta de
Ti ai Billy Hollyday mostres me teus
Segredos elucidas me teus mistérios
Deponhas me teus enigmas para que
Possa sorver ai Billy Hollyday estou
Tentado a conseguir o que outros de
Fato já teriam conseguido com muito
Mais evidência é que sou tão tolo
Acredito em promessas um homem menino
Sem rumo caminho que não sabe  o
Que quer nem entende a mulher
Só sei gemer na solidão da noite
Sozinho solitário com o meu coração
Que na encruzilhada desta canção
Comigo aprendeu a gemer ai Billy Hollyday
Feches teus olhos me acordes dentro de
Mim esta tristeza assim um dia 
Terá fim meus olhos pararão de
Gemer ai Billy Hollyday não terei mais
A ansiedade de lamentar ai Billy Hollyday
Virarei poeta outra vez já que não tenho
Profissão farei apenas canção usar
O mesmo bordão ai Billy Hollyday ponhas
Um fim na minha aflição não
Rejeites-me nem me negues a tua
Mão abras me teus tesouros tuas
Minas de ouro tua prata marfim
Ai Billy Hollyday quero tu todinha dentro
De mim ai Billy Hollyday apareças na
Bruma nas flores do jardim
Billy Hollyday blues 
Ai Billy Hollyday
Gosto de gemer ai Billy Hollyday ai Billy Hollyday
Quero gemer ai Billy Hollyday ai Billy Hollyday blues

Nenhum comentário:

Postar um comentário