terça-feira, 17 de julho de 2018

Gosto de putas prostitutas meretrizes mulheres gueixas; NL, 0300502008; Publicado: BH, 0801202009.

Gosto de putas prostitutas meretrizes mulheres gueixas
Viver em prostíbulos cabarés rendez-vous puteiros
Gosto do cheiro da cor do tempero é o
Lupanar alcova boate as garotas as quengas
As raparigas que não são mais em flores
Dão-me as dou por dinheiro presentes
Favores não têm amor só o corpo a carne as
Falsas carícias os beijos frios as nudezes desejadas
Os gozos fingidos os orgasmos indefinidos as juras
Das satisfações garantidas as declarações fatais
Que se pudesse as tirava daquele lugar faria
Esposa dona de casa mãe de família rainha do lar
Diziam que gostavam da vida que levavam que eram delas
Mas as vendiam por poucas horas por um punhado de
Moedas tal qual Judas se vendeu amo essas
Madalenas Marias Lias Saras Evas Raqueis Mirians
Martas princesas rainhas filhas de faraós amo
Essas putas pútridas prostitutas de luxo meretrizes do
Lixo mulheres das beiras das ruas dos cantos dos baixos
Prostíbulos dos cabarés infernizados ou puteiros
Elitizados mas com melhores reputações do que
As repartições públicas (câmaras senado palácios
Tribunais prefeituras outros mais) que atire a
Primeira pedra quem não concordar elas lavam
Meus pés  com lágrimas enxugam com os cabelos
Já viu coisa mais linda fato mais verdadeiro?
Mas só choram por dinheiro são as únicas
Que me querem que não me repulsam nem
Têm ojeriza de mim não me desprezam
Quando as procuro estão sempre à disposição
Quando quero são mães outro dia irmãs
Noutro tias avós primas me enchem de
Fantasias sou o melhor do mundo o super-herói o
Imortal o que desejo me fazem ser o que
Quero sentir me fazem sentir me compreendem
Até me analisam me dão consultas como se fossem
Freud Lacan Jung resolvem os meus problemas
Chafurdo nelas saio limpo um porco light
Com bom colesterol pobre em gorduras trans

Nenhum comentário:

Postar um comentário