segunda-feira, 9 de julho de 2018

Como é que posso vencer; BH, 0240801999; Publicado: BH, 0280602012.

Como é que posso vencer
As barreiras das porcarias
Com a arnica planta medicinal
Da família das Compostas?
Como é que posso pintar
A minha mediocridade
Com a tintura feita dessa planta?
Como posso construir meu ideal
Com a aroeira árvore da família
Das Anacardiáceas? cuja 
Madeira se usa em construções
Aonde vou melhorar meu aroma?
Conseguir uma essência
De cheiro agradável
Um perfume de boa qualidade
Fragrância natural de flores?
Nada em mim é aromático
Pelo contrário cheiro à porcaria
Não sei definir a aromatização
Nem sirvo para ser aromatizador
Se pudesse aromatizar-me.
Nunca minha mulher
Chamaria me de porcaria
Aonde vou superar essa coisa?
Trago uma angústia
Maior do que uma baleia
Um cachalote um elefante
Carrego uma mágoa
Mais antiga do que os dinossauros
Não tenho um arpão
Para matar o monstro marinho
Que me devora o coração
Dentro de mim gastei o meu dardo
Com a ponta em farpa
Para pescar todos esses grandes peixes
Que me engoliram igual a Jonas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário