quinta-feira, 12 de julho de 2018

Gostaria de escrever este poema; NL, 0280502008; Publicado: BH: 02901102009.

Gostaria de escrever este poema
Como se fosse o último dia de minha vida o
Último suspiro do meu peito o último
Bater do meu coração gostaria de escrever
Este poema com o desespero de quem está a
Morrer de sufocação como as bruxas que
Morreram nas fogueiras os afogados das águas
Os eletrocutados nas prisões que os deuses
Do Olimpo desçam para o ler os muros chorem
De satisfação as ninfas dancem as danaides
Fiquem danadas de esganação gostaria de escrever
Este poema no desespero da esganadura da Isabella
Na frieza dos pais supostos assassinos na tentativa
Dos avós que pelo comportamento parecem coautores
Gostaria de escrever este poema com as lágrimas
Da mãe da menina quero me colocar
No lugar dela da mãe compartilhar todo o
Sofrimento ampliar este poema a todas as crianças
Neste vasto mundo a fora que sem o nosso
Conhecimento sofrem todo tipo de padecimento
Seda de lã de algodão de papel todas as crianças
Vão para o céu de preferência vivas que não
Passem pela experiência de morte tão vil
Embrutecida gostaria de escrever um poema
Que casasse com uma poesia que gerasse muitos
Filhos muitos descendentes que todos vivessem
Felizes para sempre eternas crianças merecedoras
De nossas lágrimas respeitos deveres que mundo
Estamos em que crianças ainda sofrem violências
Às vezes causadas pelos próprios entes queridos? sei
Que este poema não mudará a situação
Mas atenuará minha dor explanará a
Minha indignação não será laureado em 
Nada não ganhará prêmio de classificação mas
Poderá conscientizar um dia a alma vazia que
Sente prazer em causar dor a quem deveria
Ser só tratado com amor muito amor todo amor
Desta vida todo amor que pode caber neste
Último poema todo amor que estas palavras podem
Representar com essa violência findar

Nenhum comentário:

Postar um comentário