terça-feira, 17 de julho de 2018

Sei que sou um bobo; TO/SD; Publicado: BH, 0310702013.

Sei que sou um bobo
Reconheço que sou
Sei que sou mal
Reconheço que sou
Sei que sou um cafajeste
Reconheço que sou
Sei que sou um covarde
Reconheço que sou
Sei que sou um hipócrita
Reconheço que sou
Sei que sou um ignorante
Reconheço que sou
Sei que não sei de nada
Sei que não sou de nada
Mas não é preciso
Andares a espalhar por aí
Tudo que sou
Ninguém precisa conhecer
A minha pessoa
Se tiver de conhecer
Eu mesmo ando a espalhar por aí
Tudo que sou
Sei que sou um imbecil
Reconheço que sou
Sei que sou um chato
Reconheço que sou
Sei que sou um fraco
Reconheço que sou
Mas por que gostas de mim?
Por que não me mandas embora?
Por que não me matas?
Apesar de não prestar
Apesar do que sou
Gostas de mim
Sou feliz
Tenho amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário