quarta-feira, 6 de junho de 2018

À minha mãe Santa Maria da Conceição Santos Medina; RJ, 02101101998; Publicado: 0140602012.

À minha mãe Santa Maria da Conceição Santos Medina
Protetora amiga
Santa Maria da Conceição Santos Medina
Não penses a senhora mamãe
Que te abandonei
Que te esqueci
Que não te amo mais
Enquanto houver fôlego em mim
Enquanto houver vida em meu corpo
Espírito alma dentro de mim
Jamais vou deixar de te sentir
Sempre minha mãe
Jamais vou esquecer-te
Deixar de pedir a Deus,
Pela senhora por papai
Hoje é que reconheço
A luta da senhora
O trabalho que dei
Para ser educado
O desconforto que causei
A minha dificuldade
Em aprender matemática
Todas as coisas boas
Que tentaste ensinar-me
Não esqueço das orações
Verdadeiras poesias
Verdadeiros poemas
Dirigidos aos céus
Tenho certeza
Que foram muito bem aceitos
Aos ouvidos de Deus
Que Deus sempre irá responder
Todas as tuas orações
Minha mãe querida
Quero aprisionar-te por toda a vida
Nas masmorras do meu coração
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário