sexta-feira, 8 de junho de 2018

Ao meu filho Lucas Ivanovitch Furtado Medina; RJ, 02101101998; Publicado: BH, 0190602012.

Ao meu filho Lucas Ivanovitch Furtado Medina
Talvez só na eternidade
Talvez só noutro plano
Ou noutra reencarnação
Entenderás o que se passa contigo
Quero deixar claro que
Assumo toda a culpa
Assumo toda a responsabilidade
Assumo todo o pecado
Em que foste concebido
Quero que a tua dor
Seja o meu fardo
A cruz que carregarei
Até à hora da minha morte
Se a felicidade para nós
Um dia vier a existir
Quero que sejas
A minha felicidade
Não quero fugir nunca
Do compromisso de levar a ti
Todo amor que minha podridão
Puder carregar
Não quero arrepender-me
De ter te gerado
Sem uma preparação
Mesmo que fosse comprovado
Que nascerias
Com essa complicação
Jamais abriria mão
De deixar de tê-lo ao meu lado
Com todo o abismo
Que existe entre nós dois
Quero sempre existir a teu lado
Que sempre existas ao meu lado
Que um dia possamos
Ter dentro do peito
Um único coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário