terça-feira, 19 de junho de 2018

Até hoje espero angustiadamente; RJ, 0300101999; Publicado: BH, 0210602012.

Até hoje espero angustiadamente
Por meu grande estouro
O estouro da formação do mundo
O estouro da minha formação
Continuo enterrado
Não sei se vivo
Nem sei se morto
Não sei ser vivo
Nem sei ser morto
Sei que continuo sem desenvolver-me
Sem definição
Sem conhecimento
Não aprendi a usar logicamente
A inteligência que Deus deu-me
Aprisionei minha coragem
Prendi minha fé
Libertei meu medo
Minha covardia
O maior pecado
Que um homem carrega
Dentro de si
É a covardia o medo
O homem pode ser tudo
Pode ter tudo na vida
Porém se for covarde medroso
Nada vai adiantar
Nada vai valer
Tudo que é
Tudo que tem
Aprendas então com a vida
A vencer o medo a covardia
Serás um verdadeiro homem

Nenhum comentário:

Postar um comentário