segunda-feira, 4 de junho de 2018

Ódio; Publicado: BH, 0160902009.

Ódio
Não me abandonas não 
Ódio
Se não morro não posso
Viver sem 
Ódio
Muito menos
Morrer sem 
Ódio
A pior morte
É a morte densa a morte sem
Ser a morte de ser sem vida é
O mesmo que morrer duas vezes
Raiva
Não me abandonas não
Raiva 
Senão morro não posso 
Viver sem 
Raiva
Muito menos morrer sem
Raiva
A pior morte é a morte
Densa a morte mórbida sem motivo
Função ou designação a pior morte
É a morte vazia sem sangue sem
Delírios tremens sem pulsação nunca
Mais vou orar nunca mais vou rezar
Pois quanto mais oro quanto mais
Rezo mais a assombração me aparece
Mais meus demônios diabos me tentam
Não é só por quarenta dias por
Quarenta noites no deserto é em cada
Momento que me cabe neste lodaçal
Aonde andam os poetas as bestas apocalípticas
Os anticristos as flores do mal? aonde
Andam aqueles pensamentos que abrem
Entranhas com as mãos decapitam crianças
Dilaceram crânios? 
Eles precisam entrar em
Ação paralisar o bem afogar o bom causar
Muita azia má digestão abortar da
Humanidade qualquer boa ideia de
Prosperidade nada vale a pena a não
Ser a insanidade a olhar no espelho
Ver em cada imagem o reflexo da loucura da maldade

Nenhum comentário:

Postar um comentário